Slide background
Despertar a alegria de viver que existe em você.
Esta é a nossa forma de trabalhar!
Gabriela Torga
Equipe Bailar CC.
Slide background

Receber e devolver pessoas ainda melhores pro mundo,

através da mudança que a prática das danças e artes
causa na vida das pessoas. Este é o Propósito da Bailar.
Marcus Vinícius Costa
Fundador, Bailar CC.

SOBRE NÓS

Fundada em fevereiro de 2002, a Bailar veio como uma Escola de Danças de Salão e rapidamente se posicionou como o maior espaço de ensino de danças a dois do Triângulo Mineiro. Posteriormente incrementou o seu quadro de modalidades com outras danças e ampliou seu leque de atuação para Escola de Danças.

Em Julho de 2015 a Bailar concluiu o, até então, maior upgrade de sua história e inaugurou sua Nova Sede, firmando de vez a sua posição de maior espaço de ensino de danças da região.

Um espaço onde as pessoas vêm pra sentirem-se bem consigo mesmas e com o outro, espaço de amizades, alegrias, diversão, vida e movimento onde elas podem, inclusive, aprender a dançar muito bem e praticar uma atividade física extremamente prazerosa!

Seja bem vindo à Bailar Centro Cultural!

PROPÓSITO

Receber e devolver pessoas ainda melhores para o mundo, através da transformação que a prática de danças, artes e atividades físicas regulares causa na vida de seus praticantes.
Este é o nosso Propósito.

MISSÃO

Proporcionar aos seus alunos e clientes uma experiência única, enriquecedora e diferenciada no universo das danças e artes, através de aulas divertidas, dinâmicas, repletas de conteúdo, energia e movimento.

VALORES

Trabalhar com ética, entendendo os motivos que levaram cada aluno a procurar uma escola de dança e respeitar os limites e o tempo de aprendizado de cada uma deles de uma forma genuinamente especial.

METODOLOGIA

Com o diferencial estrutural da Bailar de possuir um número maior de salas de aula, temos como diferencial metodológico a estrutura de nivelamento das turmas. O aluno ingressante que nunca fez aulas antes entra em uma turma específica e temporária para nivelamento e nesta turma aprende, no seu ritmo, toda a base das danças que deseja. Após um posterior teste de nível feito com os professores que atestam a capacidade do mesmo de ingressar em uma turma regular, o aluno é direcionado para a turma na qual permanecerá até fazer uma nova mudança de nível. Desta forma, constatamos que os alunos que já estão a mais tempo nas turmas não ficam prejudicados com a entrada de novos alunos iniciantes e também os alunos que nunca dançaram não se sentem constrangidos ao ingressar em uma turma que já está em andamento, facilitando assim o seu primeiro contato com a dança.

marcus-4-2

A Equipe Bailar é composta por pessoas que, antes de mais nada, estão aqui porque amam a dança, e por isso, o fazem de uma forma especial! Estes são os responsáveis pela Bailar ser hoje tudo o que é para você! Obrigado Equipe Bailar!

Marcus Vinícius Costa – Diretor Geral, Fundador

Ana Maria
Leonardo Pafume
Leonardo Pafume
Marcelo Alves
Marcelo Alves
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira
Simene Coelho
Simene Coelho
Sarah Groc
Sarah Groc
Gabriela Torga - fundo transparente
Gabriela Torga
Jeferson Costa
Jeferson Costa
Leana Brasil
Mestre Luck
Debora-Bossa
Débora Bossa
Livia Imolesi 2
Lívia Imolesi
Carlota Rocha
Ana Carlota Rocha
Lidiane
Lidiane Marani
Lara Brito
Lara Brito
Claudio-Moreira
Cláudio Moreira
Joao-Evaldo
João Evaldo
Suellen Viviane
Suellen Viviane
Camila Perdoncini
Camila Perdoncini
Mariana-Goncalves
Mariana Gonçalves
Marina-Araujo
Marina Araújo
Erica 2
Érica Oliveira
Renata Lima
Marcelo Teixeira
Marcelo Teixeira
Lucas Hive
Lucas Hive
Otávio Alvarenga
Hexaner Moro
Said Menezes
Amanda Fernandes
Michelle Cândido